Piggy Gold

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23
Ford Bronco inicia as vendas no Brasil - Foto: divulgação/Ford

Ford Bronco inicia as vendas no Brasil – Foto: divulgação/Ford

Com preços a partir de R$ 272.790,00, Bronco Sport 2023 chega às concessionárias brasileiras

 

A Ford anunciou o início das vendas do Bronco Sport 2023, que chegará às concessionárias brasileiras com preços a partir de R$ 272.790,00. O lançamento traz novidades como as três novas opções de cores: azul atlas, cinza torres e verde fuji. Segundo a fabricante, o SUV oferece excelente combinação para quem deseja um 4×4 capaz de oferecer bom desempenho em terrenos off-road e também na cidade.

O Bronco Sport 2023 possui o motor turbo EcoBoost 2.0, com 253 cavalos de potência, câmbio automático com oito marchas, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante e rodas de 17 polegadas. Possui também suspensão de estabilidade off-road de alto desempenho, posição elevada de dirigir e capô longo. 

Foto: divulgação/Ford

A cabine do novo SUV é equipada com bancos parcialmente de couro com aquecimento, teto solar, painel de instrumentos digital com 6,5 polegadas, tomadas elétricas de 110 V e 12 V, porta objetos inteligentes e porta-malas que permite criar diferentes divisórias para se adequar às demandas do dia a dia. 

O veículo conta ainda com piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre, faróis de LED com luz automática, nove airbags, central multimídia SYNC 3 com tela de oito polegadas, sistema de áudio B&O, carregador sem fio e opções de conectividade que permitem a partida remota, localização do veículo, alertas de mau funcionamento, entre outros.

 

Share This
Piggy Gold Mapa do site