betboo

ZF-superbanner-01.08 a 01.11

Modelo ganhou acabamento em vermelho e preto, além de rodas de até 17 polegadas

BYD Dolphin ganha versão comemorativa com 177 cv

Foto: BYD/Divulgação

 

Na China, a BYD lança o Dolphin Commemorative Edition com visual exclusivo. O modelo, que é vendido no Brasil, ganhou acabamento em vermelho e preto, além de ganhar rodas de até 17 polegadas. O compacto elétrico também pode ter motor de até 177 cv. Não há informações se a marca chinesa venderá essa versão no mercado brasileiro.

BYD Dolphin ganha versão comemorativa com 177 cv

Foto: BYD/Divulgação

 

O BYD Dolphin Commemorative Edition também passa a contar com spoiler traseiro e aerofólio. As rodas são de 16 ou 17 polegadas nas cores preta e vermelha. O interior manteve a central multimídia giratória e traz bancos com acabamento esportivo com costura em vermelho.

 

BYD Dolphin ganha versão comemorativa com 177 cv

Foto: BYD/Divulgação

 

A BYD equipou o Dolphin Commemorative Edition com controle de cruzeiro adaptativo, seis airbags, acesso sem chave, atualização remotas, ar-condicionado automático, freio de estacionamento, atualizações remotas, auto hold, câmera de ré com visão 360 graus em HD, entre outros.

 

Interior BYD Dolphin

Foto: BYD/Divulgação

 

O “coração” do BYD Dolphin Commemorative Edition pode ser um motor elétrico de 95 cv com torque de 18,3 kgfm na versão Pro. Já na configuração Plus terá propulsor de 177 cv com torque de 29,5 kgfm. Segundo a marca, essa opção faz de zero a 100 km/h em apenas 7,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 160 km/h.

Share This
betboo Mapa do site