futdados

ZF-superbanner-01.08 a 01.11
futdados - Ford F-150 tem primeiro lote de vendas esgotado - Foto: divulgação/Ford

futdados - Ford F-150 tem primeiro lote de vendas esgotado – Foto: divulgação/Ford

 

A Ford F-150 foi lançada no Brasil esta semana e as 500 unidades disponíveis na pré-venda esgotaram-se em tempo recorde.  No primeiro lote, aberto dia 14 de fevereiro, a Ford priorizou os clientes da marca e 250 veículos foram arrematados em menos de uma hora.  

No dia 16 de fevereiro a venda foi aberta para todo o público e as unidades remanescentes duraram apenas 9 minutos para serem vendidas. Essa preferência dada aos clientes da Ford, reservando 300 unidades exclusivamente para eles, foi uma forma de reconhecer a sua fidelidade. 

Junto com a F-150 a Ford estreou um novo sistema de e-commerce. As reservas foram feitas por processo online, que permitiu registrar todos os pedidos de forma rápida, atendendo as preferências de versão, cor e local de entrega de cada cliente. Novos lotes da picape estão programados para entrega durante o ano e ela poderá ser encontrada nas concessionárias da Ford, juntando-se ao portfólio de produtos da marca. 

 

Componentes e itens da Ford F-150 

A Ford F-150 traz para o mercado no segmento de picapes a carroceria feita de alumínio ultrarresistente e o motor Coyote V8 5.0 com 405 cv. Possui transmissão automática de 10 marchas e vem com pacote off-road, incluindo tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução. 

Além das tecnologias de assistência ao motorista, a nova picape estreia no Brasil o sistema multimídia e de conectividade SYNC 4. É equipada também com oito airbags, teto solar panorâmico, painel digital de 12 polegadas e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais. 

Foto: divulgação/Ford

Foto: divulgação/Ford

 

A caçamba possui capacidade de 1.370 litros e conta com revestimento protetor especial, tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, iluminação em LED e tomada de 110 V. A picape é capaz de rebocar 3.515 kg e já vem com preparação para engate, controle de freio e de oscilação e assistente de manobras. 

 

Versões da nova Picape 

A F-150 oferece duas versões, sendo uma esportiva Lariat (foto de abertura), lançada por R$470.000, e a versão de luxo que é a topo de linha Platinum, por R$490.000. A Lariat se diferencia por itens de acabamento externo escurecido, como as rodas, grade e maçanetas, e interior com destaques em tom avermelhado.

A Platinum exibe elementos cromados na carroceria e apliques em tom terroso na cabine, além de detalhes exclusivos como o oval Ford prateado no volante. Ela possui dentro da cabine uma mesa de apoio no console, com manopla do câmbio rebatível, e estribo com acionamento elétrico. Faróis de LED, rodas aro 20 com pneus Hankook 275/65 R20 todo-terreno e sistema de som da B&O são de série em ambas as versões.

Foto: divulgação/Ford

Foto: divulgação/Ford

Share This
futdados Mapa do site