blaze

Ford Ranger esportiva MS-RT 2022

Desenvolvida em parceria com preparadora, Ranger MS-RT traz motor 2.0 biturbo de 213 cv

 

A Ford Ranger ganhou uma versão de visual esportivo na Europa. Desenvolvida em conjunto com a preparadora MS-RT, especializada em modelos da marca do oval azul, a nova configuração da picape traz visual que remete ao Edge ST e motor 2.0 biturbo de 213 cv.

Disponível nas carrocerias de cabine estendida e cabine dupla, a Ford Ranger MS-RT baseia-se na configuração Wildtrack e estará à venda no verão europeu, a partir de junho. As mudanças incluem novo para-choque e grade estilo colmeia, ambos inspirados no Edge ST.

Os para-lamas foram alargados e a picape ganhou saias laterais, assim como novas rodas de 20 polegadas da fabricante OZ Racing. A Ford Ranger MS-RT traz ainda para-choque traseiro exclusivo e retrovisores com aplique que simula fibra de carbono. Na cabine, há painel e bancos em couro com costuras na cor laranja, iluminação ambiente em LED e soleiras personalizadas.

O motor da Ranger MS-RT é exatamente o mesmo da Wildtrack, um 2.0 biturbodiesel de 213 cv de potência e 51 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de 10 marchas – o mesmo utilizado no Ford Mustang –, com tração 4×4. A capacidade de carga da picape é de 1.098 kg – para reboque, são 3.500 kg.

Além da Ranger, a MS-RT possui no portfólio versões ‘preparadas’ da van comercial Transit. O preço da Ranger MS-RT não foi divulgado. No Brasil, após o fechamento das fábricas da Ford e o fim das linhas Ka e EcoSport, a Ranger será o modelo mais barato da marca e terá uma nova versãoem breve.

Foto: Divulgação

Share This
blaze Mapa do site