bodog

Conversível chega na segunda quinzena de novembro, com 10 unidades disponíveis, incluindo inscrições e pintura exclusivas

 

Chega ao Brasil na segunda quinzena de novembro o conversível Mini Cooper S Cabrio Sidewalk, oferecido em versão única por R$ 249.990. Produzido em Born, na Holanda, serão disponibilizadas somente 10 unidades, com capota em tecido, pintura metálica na cor exclusiva Deep Laguna, listras com bordas em tons contratantes no capô, rodas exclusivas de liga leve aro 17 calçadas por pneus run flat e detalhes com a inscrição “Sidewalk”.

A capota possui acionamento automático, podendo ser aberta ou fechada eletricamente em 18 segundos. O modelo vem com faróis de LED adaptativos, faróis de neblina também de LED, projeção no chão do logo MINI da porta do motorista, Head-Up Display, nova central multimídia com tela de 8,8 polegadas e painel de instrumentos digital de 5 polegadas, entre outros itens de serie.

Sob o capô está o motor 2.0 Twin Power Turbo de quatro cilindros em linha, capaz de render 192 cv a 5.000rpm e 28,5 kgfm de torque a partir de 1.350 rpm. De acordo com a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 230 km/h.

Completa o conjunto mecânico o câmbio Steptronic de dupla embreagem e sete marchas, com sistema launch countrol e modos de condução Green, Mid e Sport, que alteram parâmetros de motor, transmissão, direção e amortecedores.

Share This
bodog Mapa do site