brazino777

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Motorização híbrida entrega até 294 cv e autonomia no modo elétrico é de 150 km

Sucesso no Brasil, BYD Song Plus fica parecido com o Seal na China; veja imagens

Os chineses já podem comprar o BYD Song Plus com um novo visual na China, uma vez que por lá a marca já vende a versão Champion Edition. Com as mudanças no desenho, o crossover eletrificado ficou parecido com o Seal, vendido no Brasil. Contudo, o modelo segue com motorização híbrida de até 294 cv sem alterações.

Sucesso no Brasil, BYD Song Plus fica parecido com o Seal na China; veja imagens

O BYD Song Plus, que teve 7.669 unidades vendidas em 2023 no Brasil, passa a contar com a assinatura visual Ocean, encontrada no Seal,DolphineDolphin Mini, que será lançado no mercado brasileiro ainda neste trimestre. Por conta disso, traz faróis frontais no formato de “C” semelhante com o Seal, além de uma nova grade frontal acoplada no para-choque dianteiro. A traseira continua com amplos faróis, mas tem novo para-choque com traços mais esportivos. O interior recebeu o novo volante da marca e uma nova multimídia giratória com tela de 15,6 polegadas.

Sucesso no Brasil, BYD Song Plus fica parecido com o Seal na China; veja imagens

Sob o capô, o BYD Song Plus segue com motor 1.5 litro aspirado de até 110 cv com outro elétrico de 200 cv, que juntos totalizam 294 cv. Contudo, o modelo passa a contar na China com bateria Blade de 18,3 kWh, o que permite o modelo rodar no modo elétrico 110 cv. Por lá, também há uma opção com bateria de 26,3 kWh, que confere autonomia de até 150 km no modo elétrico.

 

Share This
brazino777 Mapa do site