eacdn

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Toyota SW4 GR-S

Nova versão GR-S ganha detalhes visuais por dentro e por fora, mas o motor é o mesmo das demais opções do Toyota SW4, o 2.8 de 204 cv 

 

AToyota lança no mercado brasileiro o SW4 GR-S, que irá ampliar a gama de modelos com selo GR-Sport já composta pelo Corolla GR-S além da Hilux GR-S que foi vendida aqui no passado e saiu de linha recentemente. O preço é de R$ 415.790.

O visual inclui difusores, spoiler, emblemas específicos, faróis Full LED e rodas de liga leve de 18”, além de uma versão com pintura bicolor com teto em preto. Já no interior há bancos em couro preto e encostos de cabeça dianteiros com o selo GR-S.

Toyota SW4 GR-S

A lista de equipamentos do SW4 GR-S traz carregador de celular sem fio, ar-condicionado digital de duas zonas, abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés, sistema de visão 360°, multimídia com tela sensível ao toque de 8” e conectividade Android Auto e Apple CarPlay, TV Digital e sistema de áudio JBL. A direção é hidráulica.

No quesito segurança, o SUV conta com sete airbags, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de ponto cego, alerta de desvio de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, sistema pré-colisão frontal com detecção de pedestres e ciclistas, controle de tração e estabilidade, Assistente de Controle de Descida, Assistente de Partida em Rampa, Controle de Oscilação do Trailer, Assistência à frenagem de emergência, Luzes de freio de emergência e sistema isofix para cadeirinhas infantis.

interior Toyota SW4 GR-S

Sob o capô está o motor 1GD de 2.8 litros com injeção direta eletrônica Common Rail, que entrega 204 cv de potência e 50,9 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio automático de seis marchas. O sistema de tração tem as opções 4×2, 4×4 e reduzido 4×4, com acionamento eletrônico, desligamento do diferencial automático e controle ativo de tração. Há ainda os modos de condução Normal, Esportivo e Eco.

Com a nova versão, a linha do SW4 fica composta pelas configurações: SRX A/T de 5 lugares ou 7 lugares, Diamond A/T de 7 lugares e agora a GR-S A/T de 7 lugares.

 

Fotos: Divulgação

Share This
eacdn Mapa do site